domingo, 28 de fevereiro de 2010

Capela Perfeito na Batalha

Como não podia deixar de ser, e num dia marcado pelos alertas vermelhos e laranjas emitidos pela Protecção Civil em sequência das previsões de mau tempo e pelos danos que infelizmente ocorreram um pouco por todo o País, o "Regenmeister" Tiago Capela voltou a dominar na chuva, começando 2010 como terminara 2009, com uma vitória por grande margem, e obtendo o seu primeiro hat-trick - pole, vitória e volta mais rápida. Os pilotos da BF Team ocuparam os restantes lugares do pódio, com T. Ferreira novamente em segundo lugar.

T. Capela, vencedor do X GP Int. Pedro Chaves (foto Euroindy)


Destaque para as ausências de JC Costa, na MAT Team, e pela estreia de Pedro Ferraz pela RR Sauber. Destaque ainda para o ambiente de bom desportivismo que reinou, sem que a chuva incomodasse minimamente os pilotos.



Um agradecimento especial à Íris e à Patrícia pelo apoio logístico, essencial ao bom funcionamento administrativo do Grande Prémio.



Os resultados completos já estão disponíveis no site do Euroindy (link para download em pdf), e estarão disponíveis no blogue ao longo dos próximos dias, bem como fotos e vídeos. Ficamos com a classificação da corrida (igual à do campeonato, por ser a primeira prova) e a do campeonato de equipas.


Corrida = Campeonato Pilotos
1. T. Capela 25 pontos
2. T. Ferreira 21 pontos
3. L. Bajouco 18 pontos
4. I. Paulino 17 pontos
5. F. Godinho 16 pontos
6. J. Fonseca 15 pontos
7. R. Vrielink 14 pontos
8. M. Alemão 13 pontos
9. C. Sousa 12 pontos
10. J. Rodrigues 11 pontos
11. T. Nunes 10 pontos
12. R. Capela 9 pontos
13. P. Ribeiro 8 pontos
14. J. Figueiredo 7 pontos
15. J. Lapão 6 pontos
16. P. Ferraz 5 pontos
17. M. Augusto 4 pontos


Equipas
1.BF Team 39 pontos
2. C-Sport 34 pontos
3. A Morte Team 31 pontos
4. KXT 24 pontos
5. RR Sauber 19 pontos
6. 150 SARIP 17 pontos
7. Acceleron Motorsport 15 pontos
8. Renegados 14 pontos
9. MAT Team 6 pontos

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens a morte team estao a dar jus ao nome.

Um amigo disse...

Venho por este meio chamar à atenção da organização pelo enorme lapso cometido nos agradecimentos...Por ventura n se terão eskecido de agradecer ao nosso reporter de boxes,autor dos flash interviews,Nuno Reis?E já agora também poderiam deixar uma palavrinha de apreço a outro repórter fotográfico de dia,Helder Antunes.Não eskecendo também os agradecimentos aos fãs k se deslocaram em grande número ao kartódromo,apesar das condições atmosféricas nada convidativas...Espero k se faça alguma justiça e k a organização retifike este lapso.